Polícia
Vídeo mostra capotamento de Hilux
Caminhonete capota por duas vezes e motorista sai ileso
Sexta-feira, 10 Julho de 2020 - 10:03 | Thays Schneider

Imagens captadas por câmeras de segurança mostram o momento exato do capotamento de uma caminhonete Hilux ocorrido na manhã desta sexta-feira (10). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Alexandre Fleming com a Argemiro Fialho. No vídeo é possível ver que o motorista da Chevrolet Montana não respeitou a placa de pare, que indica a preferencial, ocorrendo a colisão .
Conforme relato do passageiro da camionete Hilux, ele seguia com o irmão quando o motorista da Montana invadiu a via. Com o impacto da colisão a caminhonete capotou duas. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Fernando Carminati, o passageiro da Hilux e motorista da Montana tiveram apenas ferimentos leves. Já o motorista da caminhonete saiu ileso do acidente.
Os dois veículos ficaram bastante danificados, principalmente a Hilux. Moradores da região relataram que tem sido comum acidentes neste cruzamento onde condutores de carro e moto não respeitam a placa de pare.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados





