Polícia
Vídeo mostra assalto a açougue no Parati
Homem rendeu funcionários e roubou R$1.400,00 do caixa
Quarta-feira, 05 Agosto de 2020 - 15:00 | Redação

O dono de uma casa de carnes no Jardim Parati, em Campo Grande, e a filha dele foram rendidos por um assaltante, na noite de terça-feira (04). No momento do roubo também estavam no estabelecimento mais dois funcionários. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança.
A abordagem do assaltante durou menos de um minuto. Às 19h27 ele entra no açougue, tira a arma da cintura e aponta para pai e filha que estavam no caixa. Ele ameaça outros funcionários que não aparecem nas imagens, pega o dinheiro e os celulares das vítimas.
O autor estava acompanhado de pelo menos mais um comparsa em um veículo Uno, cor branca. O comerciante viu quando o carro passou em frente ao local e parou nas proximidades. Ele estacionou na esquina, enquanto o outro atravessou a rua e fez o assalto.
A primeira a ser rendida foi a filha do comerciante. Depois, o bandido mandou o dono do açougue entregar dinheiro, mas como só tinha trocado no caixa dele, não levou nada.
Segundo as vítimas, do caixa da filha do comerciante, o autor roubou R$ 1.400,00 e dois celulares.
Últimas Notícias
- Tempestade - 07:40 Tempestade derruba árvores e interdita ruas
- Tragédia familiar - 07:16 Homem é morto pelo próprio irmão
- Oportunidades - 07:00 Carreta-Escola do Senac estaciona no Pátio
- Charge - 06:51 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita