• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo: Assessor de Deputado Estadual morre atropelado na capital

Luiz e dois amigos saíram de uma festa e, ao atravessarem a rua correndo, a vítima fatal e um amigo colidiram com um carro

Segunda-feira, 04 Agosto de 2025 - 14:55 | Issel Chaia


Vídeo: Assessor de Deputado Estadual morre atropelado na capital
A vítima fatal, identificada como Luiz Torchetti Neto, morreu no local do acidente. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Acidente entre um carro e dois pedestres, deixou uma vítima fatal, na madrugada deste domingo (04), na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Identificado como Luiz Torchetti Neto, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, equipe policial da BPMTran foi acionada para atender a ocorrência, no cruzamento da Rua Bom Sucesso, com as duas vítimas do atropelamento, uma já em óbito e a outra sendo socorrida pela Unidade de Resgate e Suporte Avançado (URSA) do Corpo de Bombeiros, apresentando lesões graves.

O veículo Chevrolet/Prisma, conduzido pelo autor do acidente, seguia pela Avenida Ernesto Geisel no sentido Norte X Sul quando, os dois pedestres resolveram atravessar pela faixa de pedestres, saindo da Rua Bom Sucesso, sentido Leste X Oeste, sendo atropelados no cruzamento das vias.

O veículo teve danos e a segunda vítima foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande. O condutor do carro passou por teste de bafômetro com resultado de 0,00 ml/l. Ainda, o autor solicitou atendimento do Corpo de Bombeiros Militar por passar mal pelo acidente, sem necessidade de encaminhamento hospitalar.

Os dois amigos estavam acompanhados de um terceiro, que não sofreu nenhuma lesão, e retornavam de uma festa.

Dentro do automóvel, havia uma passageira no banco da frente que testemunhou os fatos. Além disso, outra testemunha estava aguardando a abertura do semáforo na Rua Bom Sucesso, presenciando o ocorrido.

A Perícia Criminal esteve no local da colisão, além do serviço funerário. A delegada solicitou a apresentação da Depac-Cepol do motorista e da testemunha que aguardava no sinal para confecção do registro da ocorrência.

A segunda vítima do acidente, de 28 anos, deu entrada na Santa Casa por volta das 01h49 deste domingo e teve alta às 9 horas do mesmo dia.

Em nota, o Deputado Estadual Roberto Hashioka, lamentou a morte de seu assessor Luiz Torchetti Neto, leia a seguir:

Hoje o dia amanheceu mais triste. Perdemos o Luiz, um grande amigo e colaborador do nosso gabinete. Luiz era daqueles que faziam a diferença no dia a dia, sempre disposto, generoso, leal. Um profissional exemplar, mas, acima de tudo, uma pessoa do bem, que levava leveza e companheirismo por onde passava. É difícil colocar em palavras a dor dessa perda. Ficam a saudade, o respeito e a gratidão por tudo que vivemos juntos. Que Deus conforte o coração da família e dos amigos nesse momento tão duro. Vá em paz, Luiz. Você fará muita falta.

Luiz também era vice-presidente da União Jovem em Mato Grosso do Sul e conselheiro estadual do Conjuv (Conselho da Juventude) no Estado.

Câmera de monitoramento registra o momento do acidente, onde é possível ver que as duas vítimas atravessam a rua correndo e são lançadas pelo automóvel, assista:

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. 

SIGA-NOS NO Google News