Polícia
Acidente deixa motociclista morto na saída para Três Lagoas; Veja vídeo
A perícia já está no local e identificou o corpo
Terça-feira, 10 Maio de 2022 - 16:24 | Isabela Duarte

Por volta das 15h00 dessa terça-feira, 10 de Maio, ocorreu um acidente entre moto e caminhão na saída para Três Lagoas. O motociclista, Marcos de Jesus, de 38 anos, não resistiu.
O motorista do caminhão, Jesualdo Freire Júnior, de 36 anos, relata que a vítima estava em alta velocidade e, quando tentou ultrapassar um caminhão, se chocou com a lateral com o veículo de Jesualdo, que vinha no sentido contrário.
Ele afirma que não enxergou o motoqueiro, por causa da velocidade. Jesualdo permanece no local e está bem abalado, pois nunca se envolveu em um acidente em 10 anos de trabalho.
O piloto da moto foi socorrido pela CCR MSVia, cujo médico constatou o óbito. Com o forte impacto, Marcos morreu na hora. Neste momento, a Polícia Rodoviária Federal está no local do acidente.
A perícia já está no local, sob o comando do delegado Nilson Friedrich, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Últimas Notícias
- Apropriação Indébita - 13:30 Preso condutor com carro com registro de crime no PR
- Investigações - 13:15 MPMS irá apurar condições e realocação de batalhões da Polícia na Capital
- Descaminho - 12:28 Celulares são apreendidos na Capital
- "Na hora errada, no lugar errado" - 11:59 Briga generalizada termina em homicídio
- Novos métodos - 11:35 Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS
- Fronteira - 11:10 Furtos de luminárias em Ponta Porã gera prejuízos e mobiliza polícia
- Investigação - 10:57 Ministério Público investiga maus-tratos a bovinos em Dourados
- Confronto policial - 10:30 Assaltantes morrem em confronto com a polícia na fronteira
- Interior - 10:15 Vítimas de grave acidente em Taquarussu são transferidas para hospitais em MS
- Serviço digital - 09:50 Santa Casa lança Marco Digital e inaugura nova era na saúde e educação