Polícia
Veículo roubado é apreendido com mais de 800 kg de droga e "batedor" acaba preso
O condutor do primeiro carro, um Fiat Palio furou o bloqueio policial, mas foi alcançado logo em seguida
Sexta-feira, 03 Novembro de 2023 - 12:42 | Redação

No feriado (02), um jovem de 23 anos, que atuava como “batedor”, de uma carga de entorpecente foi preso e o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 850 kg de droga. A ação ocorreu na MS-164, em Ponta Porã.
Durante fiscalização na rodovia, próximo ao Trevo do Copo Sujo, equipe do DOF deu ordem de parada a dois veículos que seguiam em alta velocidade. O condutor do primeiro carro, um Fiat Palio furou o bloqueio policial, mas foi alcançado logo em seguida.
Já o motorista do segundo automóvel, Fiat Strada, retornou na pista em direção ao Paraguai. Durante acompanhamento, o condutor abandou o veículo e fugiu em meio a uma mata. O DOF informou que Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Na Strada, os policiais encontraram 845 quilos de maconha e seis quilos de skunk, além de um rádio de comunicação. No Fiat Palio, conduzido pelo homem de 23 anos que realizava a função de batedor, foi encontrado no painel do veículo um aparelho de rádio que o autor usava para se comunicar com o motorista da Fiat Strada.
O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 1,9 mi, foi encaminho à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 18:12 Projeto de lei prevê adequação em norma que institui o 'Agosto Lilás'
- 'Olha! Lá vem o trem chegando' - 17:53 Obra audiovisual percorre os trilhos da memória ferroviária de MS
- Poder Legislativo - 17:32 Pantanal Tech MS pode ser incluído no Calendário Oficial de Eventos
- Campo Grande - 17:30 Homem armado é preso após discutir com morador de rua
- Oportunidades - 17:17 Secretaria realiza palestra gratuita sobre marketing nesta quinta-feira
- Economia - 16:43 Frigoríficos de MS tentam realocar carne que seria dos EUA
- Violência doméstica - 16:35 Agressor é preso após golpear companheira com foice
- Poder Legislativo - 16:16 Meia-entrada a doadores de órgãos e tecidos é proposta na Assembleia
- Campo Grande - 15:50 População pode contribuir com Estudo de Impacto sobre Hospital Regional
- Campo Grande - 15:30 Projeto de lei reduz tarifa de esgoto em Campo Grande