Polícia
Um morto e outro ferido em frente a presídio na Capital
Sebastião dos Santos Nascimentos, de 32 anos, foi executado; a outra vítima, de 24 anos, está internada
Sábado, 17 Dezembro de 2022 - 10:51 | Redação

Um homem morreu e outro ficou ferido a tiro em atentado na frente da Casa do Albergado, estabelecimento penal de regime semiaberto, no Lar do Trabalhador em Campo Grande (MS), na noite desta sexta-feira, 16 de Dezembro.
O homem executado é Sebastião dos Santos Nascimentos, de 32 anos. Segundo informações, ele estava dentro de um carro, no banco do motorista, quando foi atingido pelos tiros e não resistiu aos ferimentos.
O outro homem, de 24 anos, estava no banco do passageiro, e também foi baleado. Socorrido, ele foi encaminhado para a Santa Casa da Capital.
Ambas vítimas são detentos e estavam em progressão de regime prisional. Eles chegavam à Casa do Albergado para passarem a noite no estabelecimento, quando foram foram alvos dos tiros.
O atirador estava em um VW Gol vermelho. Ele parou o carro ao lado do veículo onde as vítimas estavam e disparou contra elas.
Até a publicação desta nota não havia informações sobre prisão de suspeitos. O caso é investigado.
Últimas Notícias
- Cultura - 09:38 Sesc Teatro Prosa apresenta documentário sobre Elis e Tom
- Loterias - 09:09 Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 11 milhões
- Naviraí - 08:55 Homem em surto armado é contido por PM e Bombeiros
- Negócios - 08:37 Correios realiza leilão de imóveis em Água Clara/MS
- Oportunidades - 08:08 Suzano abre quatro processos seletivos para suas operações em MS
- Clima - 07:50 Sábado de tempo firme e seco em todo Estado
- Economia - 07:00 Capital terá Sala da Mulher Empreendedora
- Educação - 19:10 Enem 2025: saiba a documentação aceita para justificar ausência
- empregabilidade de pessoas trans - 18:32 Inclusão e TRANSformação: fomentando a empregabilidade de pessoas trans
- Política - 18:12 Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência