• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Três pessoas são presas por furtar 100 toneladas de soja

Um revólver usado na ação dos criminosos foi encontrado e apreendido em uma das carretas

Segunda-feira, 26 Maio de 2025 - 16:10 | Redação


Três pessoas são presas por furtar 100 toneladas de soja
(Foto: Divulgação/PMMS)

Três pessoas foram presas e cerca de 100 toneladas de soja recuperadas após furto, na manhã desta sexta-feira (24), na zona rural de Bandeirantes, pela Polícia Militar durante operação na região. A ocorrência contou com apoio da equipe de PM do município de Camapuã.

O gerente de uma fazenda, que fica a cerca de 28 km de Bandeirantes, acionou a Polícia Militar e disse que o caseiro visualizou indivíduos carregando a soja da propriedade sem autorização. Ainda informou que os suspeitos estavam armados.

Três presos por furto de soja em MS
Três presos por furto de soja em MS

Prontamente, os agentes foram até a fazenda e encontraram uma das carretas usadas na ação saindo da propriedade. Os policiais foram informados que outras duas carretas teriam saído do local em direção a Camapuã.

Dessa forma, os policiais militares de Bandeirantes solicitaram apoio da guarnição de Camapuã, sendo possível encontrar e abordar as duas carretas.

Uma delas estava nas proximidades de Camapuã, enquanto a outra teria sido encontrada a cerca de 60 km de Bandeirantes. Os dois motoristas também foram detidos.

Ao todo, três pessoas e três carretas foram apreendidas, sendo recuperado a carga de aproximadamente 100 toneladas de soja, além de um revólver localizado em uma das carretas.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  furto  carreta  soja  revolver