Polícia
Tio que agrediu e ameaçou de morte a sobrinha é preso no Jardim Itamaracá
Suspeito possui várias passagens por crimes violentos e não é a primeira vez que ataca a família
Sexta-feira, 17 Janeiro de 2025 - 16:10 | Marina Romualdo

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira (16) por lesão corporal e ameaça contra a própria sobrinha de 17 anos, no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande.
Segundo a polícia, o autor, que é dependente químico e estava sob efeito da droga, invadiu a casa dos pais e apoderou-se de uma faca e começou a ameaçar todos que estavam no imóvel.
Com isso, os moradores tentaram o conter, mas sem sucesso. Em seguida, o homem agrediu a sobrinha com chutes e socos, que tentou proteger o avô - que é pai do autor, provocando lesões em várias partes do corpo. Além disso, ficava o tempo todo, fazendo ameaças de que mataria sobrinha.
Vale destacar que o autor possui outras passagens por crimes violentos e não é a primeira vez que ataca a família. Sendo assim, foi pedido medidas protetivas de urgência para garantia de integridade da adolescente, que foram acatadas pela justiça, e o autor encontra-se preso preventivamente.
Diante disso, o homem foi preso em flagrante e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

