Polícia
Tia e primo são presos por estupro de criança de 10 anos
Criança era violentada pelo primo e crime era acobertado pela mãe do acusado
Quarta-feira, 08 Julho de 2020 - 09:11 | Paula Fernandes

Um homem de 43 anos e a mãe dele, de 61 anos, foram presos nesta terça-feira (07) após serem indiciados pelo crime de estupro contra uma criança de 10 anos, em Aquidauana. O crime ocorria há aproximadamente dois anos, na Aldeia Lagoinha e os acusados são o primo e a tia da criança.
De acordo com a delegada Joilce Silveira Ramos, titutar da Dam (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Aquidauana, a criança era estuprada pelo primo com conhecimento da tia e por isso a idosa também foi presa ao cometer o crime de omissão dos abusos praticados contra a sobrinha.
A vítima mudou-se de Campo Grande para Aquidauana após o falecimento de sua mãe e passou a ficar sob os cuidados da tia.
O crime só foi descoberto após um sangramento da criança ocorrido após um dos abusos. Ela precisou ser encaminhada até um médico e durante o atendimento a criança deu indícios do crime e de quem seria o autor. No mesmo dia ela passou a ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar e após as investigações a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos acusados, que acabaram presos na área urbana da cidade. Eles negam as acusações.
A vítima passou a receber atendimento psicológico pelo CREAS (Centro de Referência em Assistência Social) e atualmente se encontra bem, residindo com o irmão e realizando atendimento psicológico para superação de traumas.
(Com informações: O Pantaneiro)
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital