Polícia
Suspeitos de ligação com organização criminosa são presos no Paraguai
Durante abordagem, foi constatado que os brasileiros possuem uma extensa ficha criminal
Quarta-feira, 09 Março de 2022 - 19:15 | Marina Romualdo

Os brasileiros identificados como Ricardo de Souza Ferreira, de 32 anos e João Paulo Silva Gómez, de 30 anos de idade, foram presos por serem suspeitos de ter envolvimento com uma organização criminosa.
Com uma extensa ficha criminal, os dois foram presos durante patrulhamento do Departamento de Investigação de Atos Puníveis de Amabay na terça-feira (08) pela polícia paraguaia, em Capitán Bado. Além disso, os brasileiros são apontados como suspeitos de ligação com um assalto na cidade paraguaia.
De acordo com o Ponta Porã News, na checagem dos documentos, os policiais descobriram que João Paulo é acusado de contratar pistoleiros para cometer crimes de aluguel na cidade e, que contra ele, havia um mandado de prisão por homicídio no Brasil e por fuga.
Já Ricardo, tem registro de contrabando no Brasil. No Paraguai, ele aparece com ordens de medidas cautelares por tráfico de drogas e armas, além de tráfico internacional de drogas e associação criminosa.
Últimas Notícias
- Solidariedade - 11:40 Campanha 'Alimente a Esperança' arrecada donativos para 15 instituições
- Poder Judiciário - 11:15 Sessões virtuais do TJMS poderão ser acompanhadas em tempo real
- Agropecuária - 11:00 Produtora aposta na ovinocultura que vira sua principal fonte de renda
- Educação - 10:20 Dourados abre inscrições para seleção de agente de atividade educacional
- Oportunidades - 09:50 Prefeitura convoca candidatos aprovados para vagas de coveiro e pedreiro
- Dívidas - 09:38 Ex-donos de veículos leiloados pelo Detran podem solicitar o valor que restou após a quitação de débitos
- Investigação - 09:22 Mulher foi morta pela prima
- Justiça Eleitoral - 09:12 TRE-MS realizará atendimento itinerante no Jardim Noroeste neste sábado
- Jardim Monte Líbano - 09:00 Homem invade casa e tenta estuprar idosa
- Trânsito violento - 08:47 Acidente grave mata mulher na BR-267 entre Maracaju e Jardim

