Polícia
Suspeitos de executar homem no bairro Guanandi são presos
Cristian Alcides Ramires Valiente, de 37 anos, foi morto em uma conveniência
Segunda-feira, 24 Outubro de 2022 - 14:33 | Marina Romualdo

Os suspeitos pelo assassinato de Cristian Alcides Ramires Valiente, de 37 anos de idade, foram presos pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS) e do Grupo de Operações e Investigação (GOI). A vítima foi morta na última sexta-feira (21) em uma conveniência no bairro Guanandi, em Campo Grande (MS).
Em diligências, os policiais identificaram que um dos autores era do estado de Rio de Janeiro (RJ). O autor, de 29 anos, teria vindo a cidade com o intuito exclusivo de realizar o crime e, em seguida, retornar para RJ. Porém, ele foi localizado e preso.
Durante as investigações, o comparsa do carioca também foi identificado. O homem, de 33 anos, foi localizado e preso na saída da Capital. Indagados, os suspeitos confessaram o homicídio, quando os policiais apuraram que carro utilizado para a logística do crime estaria em uma garagem de veículos.

O GARRAS e o GOI estiveram no local e encontraram um veículo modelo Fiat Argo, de cor vermelha, que foi usado no momento do crime. Além disso, no porta-malas foi localizado uma pistola calibre 9mm, carregada, além da jaqueta utilizada pelo executor do crime no momento do fato.
Ainda na garagem veículo Volkswagen T-Cross, de cor preta, foi localizado como sendo produto de crime. Em diligências na residência do suspeito, foram localizadas mais munições calibre 9mm e 380.
Segundo as versões apresentadas pelos envolvidos, a motivação do crime de homicídio teria sido desavenças em razão do tráfico de drogas, envolvendo grandes organizações criminosas das quais os flagranciados fariam parte.
A dupla foi presa em flagrante pelas práticas do homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e pelo pagamento, receptação, posse irregular de arma de fogo e organização criminosa.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução)
Últimas Notícias
- Música - 18:32 Michel Teló apresenta novo show no Parque das Nações no dia 12 de Outubro
- Pantanal - 18:05 Corpo de Bombeiros divulga nota sobre ataque de onça a peão no Pantanal
- Poder Judiciário - 17:50 TRF3 inaugura Sessões de Julgamento da Turma de MS nesta segunda-feira
- Bioma - 17:21 Exposição em Museu da Capital chama atenção para queimadas no Pantanal
- Mobilidade Urbana - 16:50 Agetran realizará intervenção no Trevo Imbirussu nesta segunda-feira
- Prevenção - 16:30 Operação Ação Metanol 2 acende alerta em bares e casas noturnas
- Câmara Municipal - 16:16 Audiência debate melhorias na rede de proteção à criança e ao adolescente
- Funprev - 15:45 Aposentados e pensionistas devem fazer prova de vida digital até o dia 20
- Oportunidades - 15:19 Funsat promove ações de empregabilidade durante o mês de outubro
- Prefeitura - 14:47 Dourados inicia atualização do Plano Municipal de Assistência Social