Polícia
Suspeito de tentar matar desafeto a facadas é preso pela Polícia Civil
Vítima sobreviveu após levar golpes na barriga, costas e braços
Quarta-feira, 30 Agosto de 2023 - 16:33 | Redação

Um homem de 43 anos foi presos suspeito de tentar matar seu desafeto na cidade de Novo Horizonte do Sul (MS). A prisão foi feita pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ivinhema neste domingo, 27/08. Os suspeito estava na área rural de Ivinhema-MS.
O crime foi praticado no dia 11 de Julho na cidade de Novo Horizonte do Sul, quando de posse de uma faca o autor teria desferido golpes no abdômem da vítima, que ao correr foi golpeada também das costas e braço. A vítima foi socorrida e sobreviveu à tentativa de homicídio.
Com base nessas informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema.
Após os fatos, o suposto autor fugiu do local. Ele foi localizado e preso numa região conhecida como “Cracolândia”. O investigado será transferido ao presídio estadual, onde ficará à disposição da justiça.
A Delegacia Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas pelo telefone (67) 99208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.
(Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil)
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado