Polícia
Suspeitos de matar mulher a pedradas se apresentam na delegacia
Autores de 21 e 22 anos, relataram que agiram em legítima defesa
Quinta-feira, 20 Janeiro de 2022 - 17:00 | Marina Romualdo

Suspeitos de matar Edvani Cardoso dos Santos de 44 anos de idade, se entregaram nesta quinta-feira, 20 de Janeiro, na Sétima Delegacia de Polícia de Campo Grande (7ª DP). A vítima foi morta a pedradas na madrugada da última terça-feira (18) na rua Lico Barcelos, no bairro Zé Pereira na Capital.
(Fotos: Luiz Alberto)
Os autores de 21 e 22 anos de idade estão sendo representados pelo advogado, Tié Hardoim. De acordo com ele, seus clientes reagiram em legítima defesa. "Na data, eles discutiram com a vítima, pois, a mesma teria os agredido com uma garrafa de vidro. Para cessar a briga, o jovem de 21 anos, jogou uma pedra na mulher apenas para se defender que infelizmente levou a óbito dessa senhora", disse o advogado.
"Os meninos não tinham a intenção de matar, apenas atacaram a pedra e souberam da morta de Edvani no dia seguinte. Para provar sobre a discussão, o rapaz de 21 anos, estava com lesões nos braços e na barriga que ocorreu no dia do fato".
Conforme as informações, a vítima seria usuário de drogas e possivelmente os suspeitos também. Indagado sobre se seus clientes são usuários, o advogado disse não ter conhecimento.
Com apresentação espontânea dos dois, eles irão responder o crime em liberdade. A dupla não tem passagem pela polícia.

(Foto: Luiz Alberto)
O caso – Edvani Cardoso dos Santos de 44 anos de idade, foi gravemente morta por pedradas madrugada de terça-feira (18) na rua Lico Barcelos, no bairro Zé Pereira na Capital.
Na rua onde o crime aconteceu ainda é possível ver pedras quebradas que ficaram espalhadas no chão, após o crime. De acordo com as informações de vizinhos, o Serviço de Urgência e Emergencial (SAMU) foi acionado, mas vítima não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil foi acionada e esta investigando o caso e procura pelo suspeitos que até o momento não foram
Segundo relatos dos vizinhos, a vítima não morava naquela rua. Edvani seria usuário de drogas e possivelmente os suspeitos também.
O caso segue em investigação.

(Foto: Luciano Muta)
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 18:39 Condutor flagrado transportando maconha em carro clonado é preso
- Oportunidades - 18:18 Prorrogadas inscrições para mestrado em Propriedade Intelectual do IFMS
- Campo Grande - 17:50 Comerciante é preso por vender cigarro eletrônico em conveniência
- Roubo com violência - 17:32 Evadido da prisão agride, rouba idoso e é detido na Capital
- Arte - 17:17 Oficina gratuita em Campo Grande aborda gestão cultural
- MPMS e Agepen - 16:59 Convênio aprimora monitoramento em casos de violência doméstica
- Campo Grande - 16:32 Campo Grande sediará 1º Encontro Centro-Oeste ICLEI Brasil
- Justiça - 16:06 Condenados têm aumento de pena
- Saúde - 15:50 Futura Unidade de Saúde em Dourados será referência em MS
- Oportunidades - 15:39 Universitários que querem estudar na UFGD podem se inscrever em seleção