• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito de estuprar criança de 9 anos é preso em Sidrolândia

Vítima passou por atendimento e detalhou os abusos sexuais e após o exame foi constatado a materialidade do crime

Sexta-feira, 17 Maio de 2024 - 16:35 | Marina Romualdo


Suspeito de estuprar criança de 9 anos é preso em Sidrolândia
A prisão do autor foi efetuada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem de 58 anos foi preso na quinta-feira (16) por estuprar uma criança de 9 anos no município de Sidrolândia.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil tomou conhecimento do crime após o registro da denúncia e do encaminhamento da vítima ao hospital para proceder ao exame de corpo de delito que confirmou a materialidade do crime.

Durante a investigação, a criança passou por atendimento na Sala Lilás e detalhou os fatos de forma bastante contundente que confirmava ter sido vítima de estupro de vulnerável. Diante disso, a autoridade policial determinou as diligências para localizar o suspeito do abuso sexual.

O autor foi localizado em um assentamento com grande área de extensão e encaminhado à delegacia. Já a avó e a mãe da criança negaram ter conhecimento do caso.

SIGA-NOS NO Google News