Polícia
Suspeita de matar o músico de 43 anos é uma mulher
Vizinho relatou que acordou com gritos e ouviu a frase "você está me traindo?" e, em seguida, escutou um tiro
Segunda-feira, 20 Maio de 2024 - 16:31 | Marina Romualdo

A principal suspeita de matar o músico, Eli Álvaro Rezende, de 43 anos, é uma mulher que até o momento não foi identificada. Ele foi morto a tiros na madrugada de domingo (19) na Rua Idolino Garcia Leal, bairro Vila Haro, Três Lagoas.
Testemunha relatou que estava dormindo quando acordou com gritos e ouviu a frase - "você está me traindo?". Em seguida, foi possível escutar um tiro e uma motocicleta deixando o local após o crime.
Assustado, o vizinho subiu no muro para ver o que teria ocorrido e avistou a vítima caída no chão. A equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência, mas o músico já estava sem vida.
Vale destacar, que no local não havia câmeras de segurança e o celular da vítima não foi encontrado na residência. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como homicídio e será investigado.
Após saber da morte, a namorada da vítima lamentou o assassinato de Eli nas redes sociais e escreveu uma “carta aberta”. Ambos iriam se mudar para SP para se casarem futuramente.

(Foto: Reprodução/Rede Social)
Últimas Notícias
- Saúde - 15:15 HU-UFGD abre cinco novos leitos de UTI para atender casos respiratórios
- Comunidade - 14:52 Uniderp oferece atendimento jurídico gratuito, neste sábado, no Nova Lima
- Economia - 14:33 Rendimento médio dos brasileiros chega a R$ 3.057, recorde desde 2012
- Paraíso das Águas - 14:10 Agressor é preso em flagrante por violência doméstica contra ex-mulher
- Oportunidades - 14:02 Suzano está com três processos seletivos abertos para duas cidades de MS
- Frame e Rotoscopia - 13:50 Estão abertas as inscrições para a Oficina Gratuita de Animação Frame
- Polícia - 13:40 Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas
- Câmara Federal - 13:32 Projeto permite demissão indenizada em caso de sofrimento psicológico
- TVMS Record - 13:00 Rodrigão e sua turma na Carreta da Alegria
- Oficina - 12:45 Sábado no Recanto tem dança ancestral e arteterapia