Polícia
Rapaz é preso após agredir esposa adolescente
Vítima de 17 anos foi agredida com socos no rosto e ainda tinha um hematoma na perna
Segunda-feira, 04 Janeiro de 2021 - 17:53 | Marina Romualdo

Polícia Militar prendeu no domingo (3) um homem de 20 anos em flagrante por violência doméstica. Ele agrediu com socos sua esposa adolescente no município de Aparecida do Taboado (MS).
Os policiais militares foram acionados para comparecer a uma residência localizada na rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, local onde a menina de 17 anos teria sido agredida por seu marido.
A equipe policial encontrou a jovem sentada na calçada da residência, a qual denunciou que seu marido teria agredido com socos no rosto, após uma discussão por causa de uma televisão. Além disso, ele teria jogado uma chave em seu rosto. A adolescente ainda possuía um hematoma em sua perna, que teria sido proveniente de outro soco dado por pelo rapaz.
Os policiais encontram o homem na casa e ele confessou ter desferido socos na vítima, segundo ele para se defender.
Diante da situação, o homem foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.
(Com informações Dourados News)
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

