Polícia
PRF apreende 62 Kg de cocaína em ambulância na BR-262
Ele disse que transportava um paciente de Corumbá para Campo Grande, acompanhado por duas médicas e uma enfermeira
Quarta-feira, 10 Janeiro de 2024 - 10:54 | Thays Schneider

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 62 Kg de cocaína, na tarde desta terça-feira (9), em Miranda (MS). A droga era transportada em uma ambulância.
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na Unidade Operacional, quando deram ordem de parada a uma ambulância. O condutor não parou, avançando um quilômetro até obedecer a ordem durante o acompanhamento dos policiais.
O condutor disse que não parou antes porque não viu a equipe. Ele disse que transportava um paciente de Corumbá para Campo Grande, acompanhado por duas médicas e uma enfermeira. Durante a entrevista, os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pelo motorista.
Os PRFs solicitaram que o compartimento de transporte do paciente fosse aberto, pedido atendido pela equipe médica. Próximo ao banco do motorista, os policiais avistaram uma mala preta e pesada, questionado, o condutor disse que na mala estaria uma peça de motor e que fazia o transporte sem receber nada para uma pessoa que não sabia identificar.
Desconfiada, a equipe abriu a mala e encontrou os tabletes de cocaína, divididos em 45 Kg de cloridrato e 17 Kg de pasta base de cocaína. Sobre o transporte da droga, o motorista confessou que realizava o serviço de Corumbá até Campo Grande. Ele disse também que as passageiras não estariam envolvidas no crime.
A ambulância e as médicas foram liberadas para o transporte do paciente. O motorista foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária local.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor