• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Prefeita exonera diretor-presidente da Agetran

De acordo com a publicação, quem deve assumir o cargo é o diretor da Fundação Social do Trabalho, Paulo Silva

Terça-feira, 16 Abril de 2024 - 09:09 | Thays Schneider


Prefeita exonera diretor-presidente da Agetran
Diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno (Foto Rede Social)

Publicada em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) de segunda-feira (16), a exoneração diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno.

De acordo com a publicação, quem deve assumir o cargo é o diretor da Fundação Social do Trabalho, Paulo Silva, que é  formado em contabilidade.

Quem deve assumir a Funsat é João Henrique Lima Bezerra.  A prefeitura de Campo Grande não informou qual o motivo da exoneração e tão poucos das trocas realizadas. 

 

SIGA-NOS NO Google News