• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Policial do Bope que teve perna amputada está consciente

Subtenente, de 45 anos, foi atingido por disparos de fuzil durante troca de tiros com traficantes

Quinta-feira, 17 Março de 2022 - 16:10 | Marina Romualdo


Policial do Bope que teve perna amputada está consciente
(Foto: Divulgação)

O subtenente do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar (PM), que teve a perna amputada após ser atingido por disparo de fuzil durante troca de tiros com traficantes está consciente e orientado na Santa Casa de Campo Grande (MS). O caso ocorreu durante a operação na madrugada de quarta-feira (16) na cidade de Antônio João (MS).

De acordo com o boletim médico do hospital, o paciente de 45 anos de idade, está internado na enfermaria da Prontomed, consciente, orientado. "Está sendo acompanhado pela equipe da ortopedia devido a lesão na perna esquerda. Paciente sob avaliação médica para evolução do quadro", diz a nota.

Na data, o Diário Digital apurou que a equipe a qual o policial integrava realizava fiscalização em estrada na Operação Hórus quando, ao abordar um possível traficante, foi surpreendida pelos disparos. Os tiros atingiram a perna do subtenente, que precisou ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

Já no hospital, precisou amputar a perna devido à gravidade dos ferimentos. A vítima precisou ser transferido no transporte aeromédico de Ponta Porã para Santa Casa de Campo Grande (MS).

SIGA-NOS NO Google News