Polícia
Polícia procura homem que fugiu enquanto esposa e enteada eram mortas
Mãe e filha, de 11 anos, foram executadas a tiros e filho, de 12 anos, ficou ferido
Segunda-feira, 26 Julho de 2021 - 16:18 | Redação

A polícia acredita que o atentado contra uma família na aldeia Taquaperi, na madrugada de domingo (25), em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, esteja relacionado a vingança pela morte de um jovem de 17 anos, em junho deste ano.
A principal testemunha do crime e também vítima é o esposo da mulher e padrasto das crianças. Ele conseguiu escapar, mas até a tarde desta segunda-feira (26), não se apresentou na delegacia para prestar depoimento e colaborar com as investigações.
“Nós acreditamos que ele tenha fugido para o Paraguai por ser suspeito do homicídio de um adolescente de 17 anos, apesar de ser vítima neste caso”, informou o delegado Edgard Punsky, ao Diário Digital.
Inicialmente, a Polícia Civil investigava se as execuções teriam ocorrido por questões religiosas, depois que uma liderança da aldeia informou, em depoimento, acreditar que a família vítima praticava magia negra e foi acusada de ter sido responsável pela morte de um parente dos suspeitos.

As apurações levaram a polícia a dois suspeitos. Um deles, seria o tio do adolescente morto em Coronel Sapucaia, em junho deste ano. “Testemunhas relataram que o padrasto ouviu o barulho dos atiradores e fugiu covardemente deixando a família para trás. Ele era o alvo, mas os autores chegaram atirando na casa”, disse o delegado.
Mãe e uma filha, de 11 anos, morreram após serem baleadas. Um outro filho, de 12 anos, ficou ferido e foi levado para o hospital. A família é Paraguai, assim como os suspeitos que estão sendo procurados.
“Localizamos dois suspeitos que foram ouvidos e liberados. Agora, estamos à procura de outros dois homens que, assim como a vítima, fugiram para o Paraguai”, segundo Punsky.
Últimas Notícias
- Solidariedade - 10:35 Família pede ajuda para reconstruir casa
- MPT - 10:10 Alerta para impactos do burnout e de transtornos psíquicos no trabalho
- Arte - 09:50 Festival Mais Cultura da UFMS será realizado de 22 a 27 de setembro
- Poder Judiciário - 09:35 Desembargador de MS tem enunciados aprovados em congresso nacional do STJ
- Dourados - 09:10 Homem é executado com 3 tiros na frente da esposa em Dourados
- Saúde Pública - 08:50 Corumbá solicita UBS Fluvial e Ambulanchas para atender ribeirinhos
- Record TV - 08:39 Rayane Figliuzzi é a primeira Fazendeira da temporada
- Rua da Divisão - 08:25 Motocicleta com quatro jovens bate em poste
- Habitação - 08:13 Pessoas com Microcefalia terão prioridade em programa habitacional
- Infraestrutura - 07:40 Viaduto deve ampliar tráfego