Polícia
Polícia prende trio que enviava droga via transportadora
Caixa era levada até uma transportadora, onde era despachada para outros estados brasileiros
Quarta-feira, 19 Março de 2025 - 08:50 | Da redação

A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) prendeu nesta terça-feira (18), William Carlos da Silva, de 37 anos, Ismael da Silva Araújo, de 23 anos e Daniel Gaspar Campos, de 27 anos, no município de Dourados.
Os três homens são suspeitos de tráfico de drogas e, foram presos em uma residência no bairro Parque das Nações, onde funcionava como depósito de drogas. No local, havia uma caminhonete e em cima da carroceria, uma caixa de madeira para guardar compressor.
Segundo as informações do Ligado na Notícia, os criminosos compravam o equipamento, ficavam com a nota e dentro da caixa, eles colocavam a quantidade de droga correspondente ao peso do compressor, na intenção de não serem descobertos.
Em seguida, a caixa era levada até uma transportadora, onde era despachada para outros estados brasileiros. Vale destacar que William é morador do estado de Pernambuco.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado