Polícia
Polícia prende padrinho suspeito de estuprar afilhada de 14 anos em Coxim
Segundo a vítima, o agressor abusava dela há três anos e que estaria em processo para adotá-la juntamente com a companheira
Sexta-feira, 28 Março de 2025 - 14:31 | Marina Romualdo

A equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam) de Coxim recebeu uma denúncia anônima na quinta-feira (27) informando que uma adolescente de 14 anos estava sendo vítima de estupro dentro de sua residência.
Após a realização de diligências para identificação da vítima e do suspeito, a jovem foi localizada e encaminhada pelo Conselho Tutelar para à delegacia para realização de escuta especializada e exame de corpo de delito.
Desta forma, a adolescente demonstrou estar bastante abalada e revelou que os abusos aconteciam há três anos pelo seu padrinho, de 63 anos, que estaria com um processo para adotá-la, juntamente com sua companheira.
Com o depoimento, os policiais conseguiram localizar o suspeito nas imediações do imóvel. Em seguida, foi realizada a perícia na residência, onde ocorriam os fatos relatados e durante a busca, foi encontrada uma espingarda sem registro, calibre 22.
Além disso, foi encontrado 20 munições, do mesmo calibre, escondidas na casa. Com isso, ele foi preso em flagrante e aguarda a decisão judicial acerca da manutenção de sua prisão.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 19:05 Orientação para organizadores de eventos na Capital
- Infraestrutura - 18:33 Três Lagoas reforça limpeza de bueiros para prevenir enchentes
- Pedro Gomes - 18:07 Homem descumpre medida protetiva em favor de jovem e é preso
- Saúde - 17:52 Bosque dos Ipês promove ação do Outubro Rosa com exames gratuitos
- Saúde - 17:35 STF forma maioria contra atuação de enfermeiros em aborto legal
- Campo Grande - 17:17 Vídeo: Suspeito é preso após tentativa de furto à joalheria
- Segurança - 17:00 Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Guarda Municipal
- Saúde - 16:45 AVC mata uma pessoa a cada seis minutos no Brasil
- Violência contra a mulher - 16:24 Quatro agressores de mulheres são presos em Três Lagoas
- Economia - 16:05 Concessionária Energisa lança Plano Fixo para conta de luz em MS