Polícia
Polícia prende homem por suspeita de cárcere privado de filha em MS
Em diligências, a equipe policial apreendeu armas de fogo, munições deflagradas e entre outros objetos
Quarta-feira, 19 Março de 2025 - 16:25 | Marina Romualdo

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Ladário recebeu uma denúncia nesta quarta-feira (19) de que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado pelo próprio pai em uma propriedade rural no município de Ladário.
Investigação teve início e apurou que a vítima não era vista há meses na região e, conforme informações obtidas por populares, estaria enfrentando um quadro de depressão profunda. Com isso, o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Ladário, se deslocou ao local para averiguar a situação, onde se depararam com a vítima realizando serviços de roçagem em sua plantação, portando um facão e uma espingarda.
Diante da posse irregular da arma de fogo, os policiais efetuaram sua prisão em flagrante. Diante da situação flagrancial, em busca na residência, os policiais encontraram indícios que reforçavam a suspeita de cárcere privado, no qual, todas as janelas estavam seladas e a fachada da casa estava coberta por uma espécie palha, o que dificultava a visualização do interior.
No interior da propriedade, foi localizado um revólver calibre 22 com numeração raspada, além de petrechos para o preparo de munição e munições deflagradas. Outro detalhe que chamou a atenção foi a presença de uma geladeira trancada, reforçando as suspeitas de que a vítima poderia estar sendo mantida em condições inadequadas.
Em contato inicial com a vítima, esta negou estar em situação de cárcere privado. Apesar disso, foi encaminhada ao setor de Assistência Social de Ladário para atendimento especializado e posterior oitiva. Sendo assim, o caso segue sob investigação, aguardando-se o desdobramento das oitivas e dos laudos periciais para esclarecer definitivamente as circunstâncias do ocorrido.
Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil ressalta que está implementado o sistema de disque-denúncia na delegacia de Ladário. A população pode denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.
Últimas Notícias
- Economia - 13:32 Exportação obtém melhor resultado
- Oportunidades - 13:00 Seleção tem salários de até R$ 4,6 mil
- Cultura - 12:09 CineSolarzinho encanta público e reúne mais de 290 pessoas em Batayporã
- Nacional - 11:57 CAS vota projeto que libera venda de remédio em supermercados
- Moradia - 11:39 Prefeitura convoca idosos sorteados para o Condomínio da Melhor Idade
- Educação - 11:11 Sai lista de cursos superiores semipresenciais autorizados pelo MEC
- Nacional - 10:56 Com mercado aquecido, 53,8% não veem chance de perder emprego
- Oportunidades - 10:32 CNU: governo federal nomeia 279 analistas de infraestrutura
- Interior - 10:17 “Nem eu nem a polícia vai ficar com o carro”, jovens incendeiam carro em posto da PRF
- Leilão - 09:56 Sefaz promove leilão com 300 lotes de produtos