Polícia
Polícia prende duas pessoas e desativa centro de distribuição de drogas
Denúncia foi feita através do canal 181; no local foram apreendidos entorpecentes, celulares e dinheiro
Terça-feira, 18 Fevereiro de 2025 - 15:05 | Redação

Em ação de repressão ao tráfico de drogas no âmbito da operação Protetor, policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prenderam duas pessoas em flagrante no Jardim Imá, por manterem no local um centro armazenamento e distribuição de drogas para bocas de fumo da cidade de Campo Grande.
Os investigadores se dirigiram até a região para apurar denúncia realizada através do canal 181 que dava conta da prática de tráfico de drogas por um casal residente na Rua Salvador.
Após realizar o monitoramento do imóvel e confirmar as informações repassadas por populares ao disk denúncia, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos quando saiam do imóvel.
No interior da residência foram encontradas 15 porções grandes de cocaína, sendo 13 na forma de crack e 2 na forma de pó. Todas juntas somaram 546 gramas. A droga estava armazenada a plena vista, em uma sacola plástica, localizada em uma mesa na varanda, a qual continha também uma balança de precisão e uma bobina de filme plástico.
No local também foram apreendidos três aparelhos celulares e o valor de R$ 1.059,00 em espécie. Ante aos elementos de informação coletados, G.S. (36 anos) e M.P.S. (31) receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e foram encaminhados até a sede da especializada para formalização de sua prisão.
Últimas Notícias
- Economia - 09:00 Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda
- Saúde - 08:55 Campanha contra a dengue mobiliza mais de 700 crianças em MS
- Oportunidades - 08:35 Inscrições abertas para 70 cursos gratuitos
- Oportunidade - 08:00 Funsat anuncia 1.743 vagas de emprego em Campo Grande
- Ameaça termina em morte - 07:50 Homem é morto durante abordagem policial
- Acidente Fatal - 07:30 Mulher morre ao ser atropelada por motociclista em Fátima do Sul
- Projeto - 07:00 Estúdio do Rede 360 inspira memórias e inovações ao mesmo tempo
- Charge - 06:30 Colisão entre ônibus e caminhão deixa dois mortos na BR-262
- Cultura - 19:00 Capital recebe circuito de shows musicais e mostra de arte visual
- Corumbá - 18:45 Bombeiros usam técnica especial para resgatar criança ferida em acidente