Polícia
Polícia prende casal com mais de 1,7 tonelada de drogas na fronteira
Após a constatação das drogas, os dois foram encaminhados à delegacia e o prejuízo ao crime foi estimado em R$ 4.865.000
Quinta-feira, 23 Janeiro de 2025 - 15:10 | Marina Romualdo

Um casal foi preso na madrugada desta quarta-feira (22) por tráfico de drogas em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai.
A equipe da Polícia Militar Rodoviária estava realizando deslocamento pela área urbana da cidade, quando visualizaram três homens, que ao notarem a presença dos agentes, comportaram-se de maneira suspeita e ao ser emanada ordem de abordagem, saíram correndo e logo adentraram em uma residência.
Neste momento, os militares adentraram no quintal e logo visualizaram os indivíduos pulando o muro dos fundos. Porém, um homem, de 24 anos, não conseguiu saltar e caiu ao chão, sendo contido pelos policiais, porém, os outros dois não foram localizados.
Os militares realizaram a contenção do suspeito e visualizaram dois veículos no quintal, sendo uma camionete Volkswagen Amarok e Renault Sandero. Logo após, saiu da residência uma mulher, 24 anos, que informou ser a proprietária da casa, que o homem abordado seria seu namorado, e que, ao chegar do trabalho, os carros estavam estacionados e não sabia quem havia deixado no local.
A equipe realizou a vistoria no interior dos veículos, sendo localizados na caminhonete – tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 1,6 tonelada e no Sandero, substância análoga a Skank, que totalizou 140 quilos. Após identificação veicular, foi constatado que os veículos estavam com registro de roubo no estado de Minas Gerais (MG).
Diante dos fatos, o casal, as drogas e os veículos foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 4.865.000.
Últimas Notícias
- Empregos - 08:05 1.494 vagas de emprego na Funsat hoje
- Inovação - 07:50 Senai e Fundect lançam edital para impulsionar inovação industrial em MS
- Vaticano - 07:30 Lula se reúne com papa Leão XIV, pela primeira vez, no Vaticano
- Charge - 07:24 Cervejas também podem ser contaminadas por metanol? Entenda
- Nova Alvorada - 07:15 Incêndio na BR-163 em Nova Alvorada do Sul
- UEMS - 07:00 Uems lança 23 editais para contratação de docentes temporários
- Saúde - 18:18 Menopausa precoce e o sonho de ser mãe em meio ao câncer de mama
- Automóveis - 17:36 5 mitos e verdades: o que acontece se você não trocar o óleo do seu carro
- Saúde - 17:17 Como usar a água sanitária da maneira correta: cuidados e dicas
- Saúde - 16:45 Três Lagoas e região terão nova Policlínica Estadual