• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia investiga dono de loja de brinquedos por assediar criança em shopping

Menina de 10 anos contou que foi assediada pelo autor quando ele a colocou em seu colo; caso está na Depca

Segunda-feira, 27 Janeiro de 2025 - 13:30 | Marina Romualdo


Polícia investiga dono de loja de brinquedos por assediar criança em shopping
O caso foi registrado e segue sendo investigado pela DEPCA (Foto: Arquivo/Diário Digital)

A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) investiga o dono de uma loja de brinquedos de um shopping de Campo Grande por assediar uma criança de 10 anos no interior do estabelecimento em troca de fichas para máquinas de ursos. O fato ocorreu na última quarta-feira (22), mas foi divulgado apenas nesta segunda-feira (27).

No boletim de ocorrência, foi informado que a vítima estava com uma irmã mais nova e outra mais velha, que é adulta. A mesma autorizou que as crianças passeassem pelo local e, em um certo momento, entraram na loja de brinquedos.

Em seguida, foram atendidas pelo homem que deu as fichas para as meninas brincarem. No entanto, uma delas foi chamada pelo proprietário do local para entrar em uma sala administrativa. Após alguns minutos de conversa, foi colocada no colo do suspeito que passou a mão nas partes íntimas da criança.

Ao sair do escritório, a menina saiu assustada com toda a situação e, saiu juntamente com a irmã para procurar outra mais velha. Quando a encontrou, relatou os fatos narrados. Diante disso, a irmã mais velha acionou a equipe de segurança do shopping e a Polícia Militar.

Em diligências, foi realizada uma conversa com o dono de loja de brinquedos que negou os fatos. Inclusive, relatou que uma das meninas propôs um beijo e um abraço em troca de fichas de graça. Além disso, que queriam um urso grande que havia na loja. Porém, ele teria reprimido a ação da criança.

Durante o interrogatório, o suspeito mostrou imagens de câmera de segurança do estabelecimento, no entanto, nenhuma das gravações mostram o interior da sala administrativa, onde teriam ocorrido os fatos narrados pela criança. Diante dos fatos, as crianças e o homem foram encaminhados à delegacia, onde o caso foi registrado. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  crianca  investigacao  shopping  assedio-sexual