• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia investiga denúncia de estupro coletivo contra jovem após festa na Vila Marli

Jovem de 24 anos mostrou conversar com o agressor juntamente com o endereço de onde ocorreu o abuso sexual

Terça-feira, 09 Julho de 2024 - 13:30 | Marina Romualdo


Polícia investiga denúncia de estupro coletivo contra jovem após festa na Vila Marli
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Luciano Muta)

O Setor Especializado de Investigações de Crimes Sexuais e Feminicídio (SEFEM) da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) está investigando o estupro coletivo contra uma jovem de 24 anos que ocorreu na madrugada de sexta-feira (5) na Vila Marli, em Campo Grande.

A delegada da Deam, Fernanda Piovano, informou que não irá passar mais informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações e o levantamento das provas, além de se tratar de uma ocorrência sob extremo sigilo. "Vamos aguardar a conclusão do inquérito policial". 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi convidada do primo do ex-namorado para ir em uma festa em uma residência alugada. No local, ela consumiu bebidas alcoólicas e quando estava bêbada foi levada pelo “amigo” para um quarto da casa.

No cômodo, o "amigo" e outros dois homens que ela não conhece praticaram a violência sexual contra ela. De acordo com a menina, a todo momento, ela pedia para que os agressores parasse com o ato sexual, porém, sem sucesso.

Após o abuso sexual, ela conseguiu ligar para irmã e a mesma solicitou um carro de aplicativo para ir embora do local. Ao chegar no imóvel, a jovem contou para a mãe o ocorrido, que imediatamente procurou a Deam para as devidas providências.

Na delegacia, a vítima passou por exames de corpo de delito já que ainda não havia tomado banho. Além disso, mostrou as conversas com o agressor juntamente com o endereço de onde aconteceu o abuso sexual. 
 

SIGA-NOS NO Google News