Polícia
Polícia encontra suspeitos de furtar colheitadeira mortos na fronteira
Segundo apurado pela polícia, as vítimas teriam compartilhado o crime nas redes sociais momentos antes
Domingo, 16 Junho de 2024 - 14:10 | Marina Romualdo

A Polícia Civil de Paranhos encontrou dois homens mortos na noite de sábado (15) em uma área rural que fica localizada na MS-165, na Linha Internacional sentido Coronel Sapucaia a Paranhos.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas de 19 e 30 anos, teriam furtado uma colheitadeira no Paraguai. A ação ainda teria sido compartilhada por eles nas redes sociais.
A Polícia Militar, a Civil de Coronel Sapucaia e a Perícia também estiveram no local do crime para apurar as circunstâncias. A região onde os corpos foram localizados é ermo, sem iluminação e não possui moradores próximos. Além disso, os policiais localizaram uma motocicleta entregue para o pai de uma das vítimas.
Diante disso, o caso foi registrado como homicídio qualificado como forma de traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou impossibilite a defesa da vítima na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:30 Policial fake é preso por extorsão e roubo em esquema de agiotagem
- "Hefesto II" - 18:18 Segunda fase da operação retém itens de luxo de envolvidos
- Combate ao racismo - 17:58 Núcleo de Promoção da Igualdade Racial fortalece combate ao racismo
- Pescado irregular - 17:37 Pescado irregular é apreendido pela PMA em pesqueiro de Sonora
- Campo Grande - 17:17 Em obras, CRS Aero Rancho mantém atendimento no prédio em anexo
- Economia - 16:45 Entenda como vai funcionar a nova Tarifa Social
- Economia - 16:16 Alface e tomate estão mais baratos na CEASA/MS
- Criatividade e diversão - 15:58 Férias na Biblioteca oferece programação lúdica e gratuita para crianças
- Rio Brilhante - 15:44 Carro furtado em SP é recuperado com mais de 1 tonelada de drogas
- Diversão no Centro - 15:32 Arraiá do Pátio é festa boa e clique perfeito