Polícia
Polícia encontra suspeitos de furtar colheitadeira mortos na fronteira
Segundo apurado pela polícia, as vítimas teriam compartilhado o crime nas redes sociais momentos antes
Domingo, 16 Junho de 2024 - 14:10 | Marina Romualdo

A Polícia Civil de Paranhos encontrou dois homens mortos na noite de sábado (15) em uma área rural que fica localizada na MS-165, na Linha Internacional sentido Coronel Sapucaia a Paranhos.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas de 19 e 30 anos, teriam furtado uma colheitadeira no Paraguai. A ação ainda teria sido compartilhada por eles nas redes sociais.
A Polícia Militar, a Civil de Coronel Sapucaia e a Perícia também estiveram no local do crime para apurar as circunstâncias. A região onde os corpos foram localizados é ermo, sem iluminação e não possui moradores próximos. Além disso, os policiais localizaram uma motocicleta entregue para o pai de uma das vítimas.
Diante disso, o caso foi registrado como homicídio qualificado como forma de traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou impossibilite a defesa da vítima na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

