Polícia
Polícia cumpre mandados contra tráfico de drogas em Aquidauana
Durante a ação, foram apreendidos 2 revólveres e diversas munições de calibres
Quinta-feira, 19 Dezembro de 2024 - 17:15 | Da redação

A Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana realizou na manhã de quarta-feira (18) a operação para instruir um procedimento investigativo versando sobre o crime de tráfico ilícito de entorpecentes no município de Aquidauana.
A ação fez parte de uma investigação conduzida pela equipe de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana e resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Vara Criminal – Infância e Juventude local.
Durante as diligências, foram apreendidos 2 revólveres e diversas munições de calibres variados, além de outros objetos de interesse para o avanço das investigações e para a persecução penal. As apreensões reforçam as evidências coletadas no curso do Inquérito Policial, que apura a comercialização de substâncias entorpecentes.
As armas de fogo e as munições apreendidas irão passar por exames de recenticidade e eficiência e as investigações continuarão até o cabal esclarecimento dos fatos investigados.
Últimas Notícias
- Red Flag - 15:28 Esquema de tráfico de drogas por via aérea é investigado pela PF
- Cultura - 15:00 Show “Africanidades” será neste sábado no Teatro Aracy Balabanian
- Ministério Público - 14:50 Imagens de satélite detectam devastação de áreas no Pantanal de MS
- Oportunidades - 14:21 360 vagas e salário inicial de R$ 7,9 mil
- Patrimônio imaterial - 14:00 Povos originários são tema de I workshop de música e poesia na UFMS
- Infraestrutura - 13:50 Governo de MS lança licitação para modernizar 673 km de rodovias
- Justiça - 13:32 Câmara valida nova regra para suspender visitas de pais agressores aos filhos
- Campo Grande - 13:00 Halloween do Pátio será no dia 1º
- Economia - 12:40 Fiems recebe Jornada Nacional de Inovação da Indústria nesta quinta-feira
- Educação - 12:19 Dourados abre inscrições para Concurso de Remoção na rede municipal