• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia conclui inquérito e pede prisão preventiva de motorista de APP

Adriano da Silva Vieira, de 38 anos, está sendo indiciado por tentativa de estupro, estupro e importunação sexual

Quarta-feira, 29 Junho de 2022 - 16:33 | Redação


Polícia conclui inquérito e pede prisão preventiva de motorista de APP
Adriano da Silva Vieira está preso temporariamente por 30 dias (Foto: Marcos Rivany/TVMS Record)

Após investigações sobre o motorista de aplicativo, Adriano da Silva Vieira, de 38 anos de idade, a polícia encerrou o inquérito e pediu a prisão preventiva do acusado. Ele foi preso temporariamente, por 30 dias, no dia 09 de Junho, em sua residência no bairro Jardim Nhanha, em Campo Grande (MS).

De acordo com a delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Ana Luiza Noriler, ele foi indiciado por tentativa de estupro, estupro e importunação sexual contra três passageiras.

No interrogatório, Adriano confessou os fatos narrados. E, contou que para abordar as mulheres desviava do caminho. Além disso, disse que é usuário de pasta base e que sempre que agia contra as mulheres estava sob o efeito de droga. Além disso, narrou que nas primeiras duas vezes conseguiu ter contato físico com as vítimas e sempre as ameaçando.

Ainda relatou que quando já estava no caminho, ele forçava que as mulheres se masturbassem e também se masturbava na frente delas.

As duas primeiras vítimas registraram o boletim de ocorrência no dia 29 de Maio e 30 de Maio. E, o último foi registrado pelo funcionária pública, de 28 anos, que fugiu do veículo pulando a janela do carro no dia 06 de Junho.

O caso – No boletim de ocorrência, a funcionária pública contou que havia acabado de chegar de Ponta Porã (MS) e pediu o carro de APP para sua residência que fica localizada no bairro São Francisco por volta das 4h30. A vítima estranhou

O motorista do veículo modelo Ford Ka aceitou o trabalho, buscou a passageira e encerrou a corrida antes mesmo de inicia-la, relatou a passageira, porém, continuou com a viagem. Ela ainda informou que o homem iria parar em posto de gasolina para abastecer o veículo e seguiu o trajeto por ruas com pouca iluminação.

Neste momento, a vítima ligou para o marido e ficou por alguns minutos em ligação com ele para espantar reações violentas do suspeito. Um áudio divulgado dá para escutar o momento exato em que o motorista avança sob a passageira e iniciou os ataques, até mesmo arranhando o rosto dela com as unhas.

Sem pensar duas vezes, ela pulou do veículo e conseguiu escapar da tentativa de estupro. A vítima acionou a Polícia Militar e foi atendida por equipe da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

SIGA-NOS NO Google News