Polícia
Polícia Civil recupera ônibus roubado que tentava entrar na Bolívia
Homem que dirigia o veículo tentava atravessar para a Bolívia
Segunda-feira, 04 Dezembro de 2023 - 13:50 | Redação

Ônibus roubado em Goiás foi recuperado pelo Polícia Civil de Ladário (MS), juntamente com a Polícia Rodoviária Federal. O homem que dirigia o veículo tentava atravessar para a Bolívia, ele foi preso em flagrante por receptação e durante o interrogatório preferiu ficar em silêncio.
Segundo apurado, após receber a notícia sobre roubo, policiais civis da Delegacia de Ladário passaram a realizar diligências pela cidade e conseguiram encontrar o autor, um homem de 35 anos, que estava com o referido veículo na rua Corumbá, com Avenida 14 de março na cidade de Ladário.
Realizada a busca pessoal, foi encontrada a chave do ônibus, bem como um bilhete indicando as possíveis rotas de Goiás a Corumbá. Após a prisão, o autor foi encaminhado até o plantão da 1ª Delegacia de Corumbá-MS, onde foi formalizado o flagrante. A investigação prosseguirá para apurar toda a dinâmica do crime.
(Informações da assessoria de imprensa da PCMS)
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado