Polícia
Polícia Civil identifica autor de furtos de veículos em Campo Grande
Polícia Civil, por intermédio da DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos) identificou nesta segunda-feira, 03/07, o autor de dois furtos de veículos e recuperou um dos automóveis em Campo Grande/MS
Quarta-feira, 05 Julho de 2023 - 18:40 | Gabriel Telê Santana

Segundo apurado, a Especializada recebeu informações de que um GM/Corsa Wind, furtado no dia 27 de maio de 2023, tinha sido visto transitando no bairro Jardim Campo Nobre, nesta Capital. Imediatamente, uma equipe de investigação se deslocou e encontrou referido veículo abandonado em via pública, inclusive a poucas quadras da residência da vítima.
O GM/Corsa Wind foi apreendido e entregue ao legítimo proprietário. Em diligências pela vizinhança, obteve-se a informação de que o indivíduo de 23 anos tinha sido visto conduzindo o veículo recuperado.
A equipe policial conseguiu localizar a genitora do suspeito, que morava nas imediações, tendo ela confirmado que seu filho estava na posse do carro em questão. O suspeito foi localizado e confessou que havia subtraído tanto o GM/Corsa Wind no dia 27 de maio de 2023, quanto a motocicleta Honda/Biz 100 KS no dia 4 de junho de 2023, sendo intimado a comparecer na DEFURV para ser interrogado.
As vítimas dos furtos reconheceram o indivíduo que subtraiu os veículos. Testemunhas que viram o suspeito na posse no GM/Corsa Wind e que também presenciaram as subtrações já foram ouvidas na DEFURV.
O suspeito foi indiciado e interrogado em ambas as ocorrências e responderá por dois furtos simples, com penas que, somadas, podem variar de 2 a 8 anos de reclusão. Diligências continuam com o objetivo de recuperar a motocicleta Honda/Biz 100 KS.
Denúncias sobre furtos e roubos de veículos podem ser enviadas para o número: (67) 99226-0062 (WhatsApp).
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel