Polícia
Polícia Civil apreende cocaína e prende mulher por tráfico de droga
Polícia apreendeu cocaína, dinheiro e materiais usados no tráfico
Quinta-feira, 21 Novembro de 2024 - 14:40 | Roberta Martins

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Caarapó-MS, prendeu nesta quarta-feira (20), uma mulher de 55 anos de idade, por tráfico de drogas. Ela foi flagrada na casa dela, localizada no centro da cidade, comercializando entorpecente.
Durante trabalho de inteligência policial, os investigadores levantaram que somente ontem ela teria atendido cerca de dez usuários, que foram até a residência dela para comprar drogas.
Com ela foram apreendidas porções de cocaína, celulares, dinheiro e materiais utilizados para o acondicionamento de entorpecentes. Diante disso, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia e Caarapó.
Últimas Notícias
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
- Saúde Pública - 17:00 Unidades de saúde com horário ampliado
- Operação - 16:50 Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado
- Operação "Argos" - 16:40 Suspeito morre durante operação contra tráfico de drogas no interior de MS
- Capitán Bado - 16:25 Polícia investiga morte de bebê de 8 meses por estrangulamento
- Acidente de Trânsito - 16:10 Trabalhador morre após ônibus com 40 passageiros cair de ponte na MS-436
- Investigação - 15:53 Polícia Civil procura por suspeito de homicídio qualificado em Naviraí