• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia aponta que homem encontrado morto em residência foi vítima de tortura

Israel Reis dos Santos estava em cima de sua cama coberto quando foi encontrado por um funcionário de uma empresa de monitoramento

Sábado, 17 Maio de 2025 - 15:00 | Emanuely Lobo


Polícia aponta que homem encontrado morto em residência foi vítima de tortura
Rosto de Israel foi desfigurado pelo autor dio crime (Foto: Redes Sociais)

Na tarde desta sexta-feira, a polícia foi acionada na Vila jacy em Campo Grande (MS) após funcionários de uma empresa de monitoramento encontrarem o corpo de Israel Reis dos Santos, de 52 anos, em sua cama, coberto com um lençol e um travesseiro.

Segundo informações, a funcionária da empresa de monitoramento esteve no local após constar que o alarme da residência estava desativado.

Horas depois, outro funcionário esteve no local e entrou no imóvel para fazer a retirada dos equipamentos em uma visita agendada. O funcionário notou sinais de arrombamento e, ao adentrar no interior da casa, encontrou manchas de sangue e o corpo de Israel no quarto.

Um supervisor da empresa de monitoramento acompanhou a polícia nos trabalhos de perícia que, após análise, constatou que a vítima foi torturada antes de morrer. Um fio de energia do ferro de passar roupas foi usado para enforcá-lo. Na casa havia sinais de luta corporal e seu rosto estava desfigurado. Os equipamentos de segurança do local também foram levados pelo autor do crime.

Israel morava sozinho desde a morte de seus pais durante a pandemia da Covid-19 e ainda não se sabe o que motivou o crime, já que ele era popular e tinha amigos na região.  

 

(Com informações do portal de notícias Enfoque MS) 

SIGA-NOS NO Google News