• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Pedreiro usa faca para corrigir filha de 11 anos de idade

O homem afirmou que não teve a intenção de causar o ferimento

Sábado, 25 Maio de 2024 - 14:50 | Mateus Mundim


Pedreiro usa faca para corrigir filha de 11 anos de idade
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário CEPOL de Campo Grande (Foto: Arquivo/DD)

Um homem de 54 anos, pedreiro, foi detido em flagrante durante a madrugada deste sábado (25) após ferir sua filha com uma faca, causando um corte na orelha da menina de apenas 11 anos. O incidente aconteceu na casa da família, situada no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Ele justificou seu ato alegando que usou a faca para disciplinar a criança.

O próprio pai levou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Lá, os funcionários chamaram a PM (Polícia Militar) devido à gravidade do ferimento na orelha da menina.

Ao ser questionado pela polícia, o pedreiro explicou que estava em casa com sua filha e que ela não estava obedecendo suas ordens. Ele então tentou adverti-la, mas ao golpear o braço dela três vezes com a lateral da faca, a lâmina acabou deslizando e ferindo a orelha da criança. Ele afirmou que não teve a intenção de causar o ferimento.

Após o incidente, ele acompanhou a menina até a unidade de saúde. Devido à gravidade do ferimento, ela foi transferida para um hospital para realizar uma cirurgia. Enquanto isso, a mãe da vítima permaneceu na unidade de saúde, enquanto o pedreiro voltou para casa para buscar a faca usada no incidente. Ele foi então encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

SIGA-NOS NO Google News