Polícia
Passageiras de ônibus são presas com 40 quilos de droga em Corumbá
Três mulheres carregaram skank e cocaína escondidos em bagagem e roupas do corpo
Quinta-feira, 18 Agosto de 2022 - 11:14 | Victória de Oliveira

Três mulheres, de 22 e 29 anos, foram presas na madrugada desta quinta-feira, 18 de agosto, com cerca de 40 quilos de droga, entre skank e cocaína, em Corumbá (MS). As autoras eram passageiras de ônibus interestadual e levavam os entorpecentes escondidos na bagagem.
Informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) apontam que equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) abordou o ônibus com placas de Presidente Prudente (SP) em Corumbá. Após vistoria no bagageiro, encontraram duas bagagens carregadas com 38,2 quilos de skank e identificaram jovens, de 22 e 26 anos, como autoras da droga.
(Vídeo: Divulgação)
Ainda durante a abordagem, os militares entrevistaram outra passageira, de 29 anos, que entrou em contradição nas respostas. Os policiais desconfiaram da situação e constataram que ela carregava dois tabletes de cocaína, de peso 2,1 quilos, envolvidos nas roupas que vestia.
As três passageiras receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidas, juntamente com o entorpecente, à Delegacia de Polícia Federal de Corumbá. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 487 mil.
Últimas Notícias
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados
- Acidente de Trânsito - 13:05 Homem morre em acidente na BR-262

