Polícia
Pai impede sequestro do filho e luta com bandido na Capital
Autor invadiu a residência armado com enxada e faca e disse que mataria a família toda
Segunda-feira, 22 Fevereiro de 2021 - 16:06 | Marina Romualdo

Um pai conseguiu impedir o sequestro do filho pequeno e precisou lutar com o bandido que ameaçou a família de morte. O caso aconteceu no Bairro Universitário, em Campo Grande, na tarde de domingo, 21 de Fevereiro.
Segundo relato do pai, por volta das 16h50, ele brincava com seu filho de 1 ano e 5 meses, em frente de sua residência, quando um desconhecido tentou pegar a criança do carrinho. O pai do bebê conseguiu puxar o filho e entregar para vizinha que estava próxima.
O pai da criança entrou em luta corporal com o autor. O agressor correu para uma quitinete e falou "agora vocês vão ver".
A vizinha com medo, disse para que o pai da criança fugisse, pois, achava que o autor teria ido pegar uma arma. Em seguida, a vítima correu para sua casa e, conseguiu ver que o agressor estava vindo em sua direção com uma faca e uma enxada pequena.
Homem conseguiu entregar o filho para sua esposa e, pediu para que ela ficasse trancada no banheiro.
Logo depois, o desconhecido entrou na residência e disse que iria matar todos. A vítima desarmou o autor, porém, ele continuou quebrando as coisas da casa.
Uma guarnição passava pelo local e prestou reforço. A vizinha que ajudou a vítima, indicou onde o agressor mora e, relatou como ele é agressivo e fica observando a casa da família.
Os Policiais Militares chamaram na frente do endereço, sendo atendidos pelo "dono" das quitinetes e disse que tratava-se, de um homem doido, que arruma briga e confusão com todo mundo, tento inclusive ameaçado outras pessoas com uma faca.
A vítima tem interesse em representar contra o autor, logo que seja identificado.
O caso foi registrado na Depac-Cepol de Campo Grande e já está sendo investigado.
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 15:09 MS poderá ter data em homenagem aos apaixonados por veículos antigos
- Poder Judiciário - 14:57 Comarca de Jardim destina R$ 226 mil a projetos sociais e de segurança
- Saúde bucal - 14:32 MS ganha novas Unidades Odontológicas Móveis
- Oportunidades - 14:00 Programa de residência médica do Hospital Regional recebe inscrições
- Saúde Mental - 13:50 Geração hiperconectada: impactos da exposição nas redes sociais
- Poder Legislativo - 13:32 Criada Frente Parlamentar em Defesa dos Profissionais da Saúde
- Oportunidades - 13:00 Capacitação gratuita para mulheres
- Dia do Patrimônio Histórico - 12:19 Patrimônio Histórico: MP convida a sociedade a proteger identidade cultural
- Rodovias - 11:55 Governo de MS estado lança licitações para restauração da MS-156
- Gastronomia - 11:30 Cozinha Show tem chefes convidados e preparo de receitas ao vivo