Polícia
Mulher tem cabeça dilacerada após acidente de trânsito na MS-244
Vítima de 52 anos estava conduzindo um veículo, quando perdeu o controle da direção e atingiu uma cerca de chácara
Domingo, 20 Abril de 2025 - 12:50 | Marina Romualdo

Uma mulher identificada apenas como Nair de 52 anos foi encontrada morta com a cabeça dilacerada após um acidente de trânsito na noite de sábado (19) em uma área rural de Jaraguari. Conforme o boletim de ocorrência, a testemunha que acionou à polícia estava em sua chácara quando ouviu um barulho muito alto de freada e batida de algum veículo na MS-244.
Ao ver o que tinha acontecido encontrou a vítima com a parte da cabeça dilacerada. Com a chegada da guarnição e o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi localizado já sem vida. Em seguida, Perícia Técnica também esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente fatal.
Após diligências, foi informado à polícia que a vítima estava na casa de amigos durante o dia e ingeriram bebidas alcoólicas, mas não se sabe informar o contexto, de onde Nair estava indo. No qual, o veículo estava trafegando de Jaraguari Velho no sentido de Vila Triangulo, que em dado momento, houve frenada do carro e o mesmo acabou entrando no acostamento, capotando mais que uma vez, parando na cerca da chácara.
Com o impacto da batida, Nair teve fratura exposta da cabeça, deixando massa encefálica no chão entre o capotamento e a parado do veículo. Após o acidente, o filho da vítima compareceu ao local e ficou responsável pelo veículo e pertences pessoais da vítima. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Últimas Notícias
- Dourados - 10:50 Motociclista morre após colidir com caminhão de lixo em cruzamento em Dourados
- Congresso - 10:30 Comissão aprova ratificação de registro de terra em faixa de fronteira
- Tráfico de drogas - 10:15 Bolivianos são presos com drogas dentro de ônibus em Corumbá
- Campo Grande - 10:00 “Descubra Campo Grande” reforça a importância da história da Capital
- Portal Caiobá - 09:40 Vídeo: Jovem é baleado no Caiobá
- Obras - 09:08 Prefeitura autoriza licitação para construção de escola de tempo integral no Centro-Oeste
- Habitação - 08:55 Feirão MS Moradia chega à 3ª edição
- Saúde - 08:30 Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer
- Dourados - 08:15 Dupla é presa com depósito e "delivery" para tráfico de drogas
- Fátima do Sul - 08:00 Idoso morre após ser atacado por abelhas em Fátima do Sul