Polícia
Mulher morta por ex-companheiro no interior teve corpo retalhado
Vítima de feminicídio foi encontrada no sofá ensanguentada e com cabelo cortado em várias partes
Quarta-feira, 22 Junho de 2022 - 17:00 | Redação

A manicure Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, foi morta com objeto perfurante por ex-marido na madrugada desta quarta-feira, 22 de Junho, no bairro Popular Nova, em Corumbá (MS). O principal suspeito é Edmilson Veríssimo dos Reis, de 34 anos.
Após matar a vítima, o autor ligou para o amigo dizendo que tinha acabado com sua vida, pois, tinha matado Grazielly. O casal estava separado há três meses e ele não aceitava o fim do relacionamento.
Conforme as informações, a mulher foi encontrada sentada em um sofá com vários retalhos no corpo. Até o cabelo da vítima foi cortado em várias partes.
Além disso, o cômodo onde ocorreu o crime estava revirado com garrafas de cerveja quebradas e vários objetos cortados ao meio, como celular e documentos de Grazielly.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A equipe da Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada da perícia criminal, que fez os procedimentos de perícia e encaminhou o corpo para exames necroscópicos. Segundo a pericia preliminar, foram encontradas seis perfurações, provocadas por objeto perfurante, possivelmente faca, que até o momento não foi encontrada.
Edmilson fugiu do local depois do crime e ainda não foi localizado. Conforme o site Diário Corumbaense, o autor possui registros de violência doméstica, uma delas, em 2012, quando golpeou várias vezes com o cabo de uma faca, a companheira dele na época.
No último dia 8 de março, Grazielly chegou a registrar boletim de ocorrência contra Edmilson. Conviventes da vítima relataram que o suspeito é agressivo e ciumento, além de apontarem constantes brigas do casal, que estava separado há três meses.
Buscas – A Polícia segue em buscas pelo suspeito, porém ainda não localizou Edmilson. Quem souber qualquer informação que possa levar ao paradeiro dele, pode ligar para a PM (190) ou para a Polícia Civil (3234-7100).
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco