Polícia
Mulher é presa suspeita de tentar matar marido a facadas
Vítima de 18 anos foi encaminhado ao hospital, passou por cirurgia, mas o estado de saúde ainda é considerado grave
Sexta-feira, 02 Agosto de 2024 - 13:50 | Marina Romualdo

Jovem de 18 anos foi esfaqueado na noite de quinta-feira (1°) pela própria esposa de 18 anos na Aldeia Bororó, em Dourados. A suspeita foi presa em flagrante.
Conforme as informações do Ligado na Notícia, a vítima foi agredida com golpes de faca nas costas. Por volta das 22h45, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado parar atender a ocorrência.
Ao chegarem no local, encontraram o rapaz ferido e a autora que negou o crime. No entanto, a vítima afirmou que havia sido ela a pessoa quem o esfaqueou.
Diante disso, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida, onde passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado grave. Já a suspeita foi presa pela crime de tentativa de homicídio e levada para Delegacia de Polícia Civil.
Últimas Notícias
- Poder Judiciário - 11:35 TJMS inaugura a 16ª escola reformada por presos no dia 12 de Maio
- Festa do queijo - 11:11 Com grandes expectativas, 8ª Festa do Queijo reúne tradição, sabor e geração de renda
- Nova coordenadora - 10:50 Carla Stephanini é a coordenadora da Casa Da Mulher Brasileira
- Crédito do trabalhador - 10:32 Crédito do trabalhador atinge 32 mil no MS
- Foragido - 09:51 Polícia procura autor de homicídio em Maracaju
- Oportunidades - 09:37 IFMS abre vagas para professor com salários de até R$ 9 mil na Capital
- Escrita - 09:17 Estudante da Capital vence etapa estadual da concurso de cartas
- Indubrasil - 08:49 Homem morre ao ser atingido por caminhão
- Campo Grande - 08:32 Foragido é localizado com dois quilos de cocaína e preso
- Jardim Tarumã - 08:14 Perseguição termina com veículo apreendido