Polícia
Mulher é presa com pé de maconha plantado em um balde
Autora foi autuada também por vender drogas para adolescente de 14 anos
Terça-feira, 14 Setembro de 2021 - 20:09 | Redação

Uma mulher de 35 anos de idade, foi presa em flagrante quando comercializava entorpecentes na Vila Carolina, em Jardim (MS).
A Polícia Civil, através da 1° Delegacia de Polícia de Jardim recebeu a denúncia anônima de que havia indícios de traficância e que haveria pés de maconha plantados na residência.
Foi localizado um pé de maconha plantado em um balde. Além disso, um adolescente de 14 anos, estava no local e foi flagrado com uma porção de maconha, pesando 8,5 gramas.
Indagado, o jovem confirmou ter adquirido a droga da autora e pagou a quantia de R$ 10,00 pelo produto.
Os dois foram encaminhados à Polícia Civil, onde a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e o adolescente irá responder por Ato Infracional de Menor.
(Com informações Dourados News)
Últimas Notícias
- "Zênite" - 18:08 Operação prende dois homens envolvidos em violência contra a mulher
- Meio Ambiente - 17:50 Rodeo Fest Inclusivo tem público atuante e atividades do Bioparque
- Educação - 17:32 Jovens que tiraram boas notas na redação do Enem dão dicas de preparação
- Meio Ambiente - 17:04 Vigilância intensa contra pesca
- Clima - 16:56 Equipes trabalham nas ruas de Campo Grande após temporal
- Agropecuária - 16:30 Acrissul firma parceria com criador da tecnologia que identifica bois pelo focinho
- Esporte - 16:08 Auxílio-Atleta reforça sonhos e impulsiona talentos do esporte
- Agropecuária - 15:58 Sigater: aplicativo da Agraer vai modernizar a assistência técnica em MS
- Inovacred - 15:31 Finep vai liberar R$ 1 bilhão em crédito para empresas
- Economia - 15:10 Projeto MS Nutri é aposta no combate à fome e ao desperdício de alimentos

