Polícia
Mulher é mantida em cárcere privado após ser agredida e sofrer aborto
Autor, que convivia com ela há três anos, foi preso em flagrante
Segunda-feira, 28 Novembro de 2022 - 09:13 | Victória de Oliveira

Mulher, de 38 anos, foi mantida em cárcere privado pelo companheiro, de 37 anos, em residência do bairro Vila Cristina, em Amambai (MS), após sofrer aborto na sexta-feira, 25 de novembro. O homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo (27) após a vítima conseguir relatar caso para vizinha, que acionou a Polícia Militar. A mulher, ainda, foi vítima de diversas agressões.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e o autor estavam em um relacionamento há cerca de três anos. Aos policiais, a mulher explicou que o namoro foi conturbado desde o início, e que ela foi vítima de diversas agressões físicas, verbais e até ameaças. A mulher estava grávida de aproximadamente três meses e, na sexta-feira, foi agredida pelo marido e arremessada ao solo.
Após o caso, começou a sentir fortes dores abdominais e sofreu o aborto pela noite. O companheiro negou atendimento médico e a manteve trancada na residência, que possui muro alto com cerca de 2,5 metros, bem como arames farpados, telas e portão de ferro trancado com cadeado.
No domingo, a vítima conseguiu contato com uma vizinha, após o marido mandá-la embora de casa e deixá-la no sol. À testemunha, a mulher relatou o que vinha passando e pediu para que ela acionasse a Polícia.
Os policiais foram até a residência e retiraram a vítima em segurança por pedaço cortado da tela. O companheiro estava no local, porém dormia no momento da abordagem. O autor acordou e destrancou o portão. Aos policiais, negou o caso e afirmou que a chave do portão estava apenas guardada com ele.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Município. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, violência psicológica contra mulher, ameaça e maus-tratos, ambos no âmbito da violência doméstica.
Últimas Notícias
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Polícia apreende mais de 900 quilos de drogas em veículo na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio
- Abuso Sexual - 09:41 Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS
- Campo Grande - 09:18 Saúde oferece plantão de vacinação durante todo o feriadão
- Campo Grande - 08:40 Santa Casa transmite ao vivo cirurgia vascular para maior congresso da América Latina
- Economia - 08:00 Consumidores vão presentear no Dia das Mães
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS