Polícia
Mulher é encontrada morta no banheiro da casa de amiga em Três Lagoas
Segundo as amigas, a vítima passou mal e caiu no chão; o caso será investigado
Terça-feira, 14 Maio de 2024 - 16:50 | Marina Romualdo

Uma mulher de 33 anos morreu após passar mal durante uma visita à casa de uma amiga na noite de segunda-feira (13) na região Sul de Três Lagoas.
Conforme as informações do JPNews, a vítima teria sofrido um aborto espontâneo, recentemente. Com isso, as amigas teriam marcado o encontro para conversar, quando a vítima se sentido mal e pediu para ir ao banheiro.
No banheiro, a mulher caiu no chão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Unidade de Suporte Avanço (USA) foram acionados para prestar atendimento médico a vítima.
Contudo, mesmo com as tentativas de manobras de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) e massagens cardíacas, a mulher veio a óbito.
A equipe da Polícia Militar, Civil e a Polícia Científica foram acionadas e estiveram no local para analisar o fato. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 3ª Delegacia de Polícia Civil.
Últimas Notícias
- Violência contra a mulher - 19:00 Inspetor Cabral no enfrentamento à violência contra mulheres
- Amplavisão - 18:30 Candidato perfeito? Nem no ‘Mercado Livre’, por Manoel Afonso
- Cadê o tutor? - 18:02 Idoso tem rosto desfigurado após ataque de pitbull em Corumbá
- Contrabando - 17:48 Carreta com 550 mil maços de cigarro são apreendidos em Sidrolândia
- Empreendedorismo feminino - 17:44 Pesquisadoras apoiadas pela Fundect vencem etapa estadual do Sebrae Mulher
- Taquarussu - 17:30 Morto por sobrinhos após discussão por saco de lixo
- Campo Grande - 17:00 Atropelada ao atravessar fora da faixa
- Campo Grande - 16:50 Prefeitura abre cadastro para instrutores da Escola de Governo
- Campo Grande - 16:49 Vítima registra roubo para não pagar por financiamento de moto
- Justiça - 16:10 INSS volta a exigir autorização judicial para empréstimo a incapaz