Polícia
Mulher é encontrada morta no banheiro da casa de amiga em Três Lagoas
Segundo as amigas, a vítima passou mal e caiu no chão; o caso será investigado
Terça-feira, 14 Maio de 2024 - 16:50 | Marina Romualdo

Uma mulher de 33 anos morreu após passar mal durante uma visita à casa de uma amiga na noite de segunda-feira (13) na região Sul de Três Lagoas.
Conforme as informações do JPNews, a vítima teria sofrido um aborto espontâneo, recentemente. Com isso, as amigas teriam marcado o encontro para conversar, quando a vítima se sentido mal e pediu para ir ao banheiro.
No banheiro, a mulher caiu no chão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Unidade de Suporte Avanço (USA) foram acionados para prestar atendimento médico a vítima.
Contudo, mesmo com as tentativas de manobras de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) e massagens cardíacas, a mulher veio a óbito.
A equipe da Polícia Militar, Civil e a Polícia Científica foram acionadas e estiveram no local para analisar o fato. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 3ª Delegacia de Polícia Civil.
Últimas Notícias
- Chegada de frente fria - 09:35 Frente fria chega ao Mato Grosso do Sul
- Após morte - 09:08 câmeras serão instaladas no Pantanal
- Doador comunitário - 08:53 Em parceria com Santa Casa prefeitura lança campanha para doação de sangue
- Canal de comunicação - 08:30 Tribunal de Justiça de MS lança canal oficial no WhatsApp
- Charge - 08:14 Membros do MST seguem com o bloqueio nas rodovias em MS
- Educação - 08:00 Inscrições para vagas remanescentes do Fies terminam nesta terça-feira
- Bioparque pantanal - 07:50 Bioparque Pantanal abrirá as portas
- Casa da saúde - 07:20 Casa da Saúde não terá atendimento ao público neste feriado
- Oportunidades - 07:00 200 vagas para o setor rural
- Bolsa Família - 18:10 Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8