Polícia
Mulher é encontrada morta com facada na cabeça
Homem foi visto entrando na casa pouco antes de a vítima ser achada sem vida; ela deixa quatro filhos
Quarta-feira, 21 Abril de 2021 - 09:59 | Redação

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta com uma facada na cabeça na manhã desta quarta-feira, 21 de Abril. A vítima estava na casa onde morava na Rua Getulina, no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande (MS).
Um homem foi visto entrando no local pouco antes de a mulher ser achada morta. Ele já foi identificado, mas não localizado.
Segundo informações policiais, a vítima é Vânia do Nascimento Golombieski e seria conhecida na região como Paraguaia. Ela trabalhava com reciclagem.
A vítima foi encontrada em cima da cama com o ferimento na cabeça. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para exame necroscópico.
A mulher deixa quatro filhos.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e está sendo investigado.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:18 IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas
- Saúde - 17:34 Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia em hospitais de MS
- Oportunidades - 17:03 Senac Beauty Expert promove imersão em técnica na área da beleza
- Meio ambiente - 16:30 Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA
- Mato Grosso do Sul - 16:00 Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
- Encontro - 15:32 Projeto acolhida tem sua sexta reunião ordinária em Dourados
- Oportunidades - 15:06 Votorantim Cimentos lança banco de talentos para pessoas negras
- Riscos ao meio ambiente - 14:30 Investigação irá apurar riscos ambientais de chorume em Dourados
- "Quem tem fome, tem pressa de justiça" - 14:04 Ministério Público entra no combate a fome no MS
- Justiça - 13:30 INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos