Polícia
Mulher é encontrada morta com facada na cabeça
Homem foi visto entrando na casa pouco antes de a vítima ser achada sem vida; ela deixa quatro filhos
Quarta-feira, 21 Abril de 2021 - 09:59 | Redação

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta com uma facada na cabeça na manhã desta quarta-feira, 21 de Abril. A vítima estava na casa onde morava na Rua Getulina, no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande (MS).
Um homem foi visto entrando no local pouco antes de a mulher ser achada morta. Ele já foi identificado, mas não localizado.
Segundo informações policiais, a vítima é Vânia do Nascimento Golombieski e seria conhecida na região como Paraguaia. Ela trabalhava com reciclagem.
A vítima foi encontrada em cima da cama com o ferimento na cabeça. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para exame necroscópico.
A mulher deixa quatro filhos.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e está sendo investigado.
Últimas Notícias
- Arte - 18:51 Espetáculo Devaneios tem músicas e arte autoral neste sábado
- Dourados - 18:32 Autor de furto é capturado após divulgação de crime na internet
- Saúde - 18:00 Pesquisa mapeia autismo no Brasil
- Interior - 17:54 Dupla presa com mais de 300 quilos de maconha
- Apostas - 17:50 Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões
- Meio Ambiente - 17:35 Especialista internacional em conservação faz palestra gratuita em MS
- Diversidade - 17:12 Afronta Produções destaca cultura preta e ballroom com o projeto Convida
- Abuso Sexual Infantil - 17:00 Condenado a 14 anos por estupro de vulnerável é preso em Paranaíba
- Condutor sumiu - 16:48 Carreta e motorista desaparecem e ligação acende suspeita de roubo em SP
- Ponta Porã - 16:32 Denuncia revela entreposto com quase 1 tonelada de maconha