Polícia
Mulher é detida ao tentar entrar com celulares em presídio
Segundo as informações policiais, os objetos estavam envoltos em papel carbono para tentar burlar a segurança
Segunda-feira, 27 Maio de 2024 - 16:53 | Marina Romualdo

Uma mulher tentou entrar com aparelhos celulares escondidos em uma vasilha de sobremesa no presídio de Campo Grande. O fato ocorreu no último sábado (25).
Segundo as informações policiais, um policial penal identificou dois celulares escondidos juntamente com duas películas e uma placa touch. Os objetos estavam envoltos em papel carbono para tentar burlar a segurança.
A visitante, irmã de um interno, confessou ter recebido os itens de outra mulher na frente do presídio e seria recompensada pelo serviço.
Diante disso, a mulher foi detida e deve responder por favorecimento real ao tentar facilitar a entrada de aparelhos telefônicos na unidade prisional.
Últimas Notícias
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
- Saúde Pública - 17:00 Unidades de saúde com horário ampliado
- Operação - 16:50 Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado
- Operação "Argos" - 16:40 Suspeito morre durante operação contra tráfico de drogas no interior de MS
- Capitán Bado - 16:25 Polícia investiga morte de bebê de 8 meses por estrangulamento
- Acidente de Trânsito - 16:10 Trabalhador morre após ônibus com 40 passageiros cair de ponte na MS-436