Polícia
Mulher é detida ao tentar entrar com celulares em presídio
Segundo as informações policiais, os objetos estavam envoltos em papel carbono para tentar burlar a segurança
Segunda-feira, 27 Maio de 2024 - 16:53 | Marina Romualdo

Uma mulher tentou entrar com aparelhos celulares escondidos em uma vasilha de sobremesa no presídio de Campo Grande. O fato ocorreu no último sábado (25).
Segundo as informações policiais, um policial penal identificou dois celulares escondidos juntamente com duas películas e uma placa touch. Os objetos estavam envoltos em papel carbono para tentar burlar a segurança.
A visitante, irmã de um interno, confessou ter recebido os itens de outra mulher na frente do presídio e seria recompensada pelo serviço.
Diante disso, a mulher foi detida e deve responder por favorecimento real ao tentar facilitar a entrada de aparelhos telefônicos na unidade prisional.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado