Polícia
Mulher é atingida com golpe de faca na cabeça pelo marido
Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (06), no Noroeste
Terça-feira, 06 Agosto de 2024 - 09:55 | Ian Netto e Thays Schneider

Mulher de 41 anos ficou gravemente ferida na manhã desta terça-feira (06), após levar uma facada na cabeça na Rua Esmeralda Maluf no Bairro Noroeste, em Campo Grande. O principal suspeito é o marido dela.
Conforme apurado pela reportagem do Diário Digital a vítima levou uma facada na região da cabeça e saiu caminhando até o Presídio de Trânsito localizado no Bairro Noroeste onde pediu ajuda. Samu (Serviço Móvel de Urgência), foi acionado e encaminhou a vítima para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Nova Bahia.
De acordo com o subtenente Pimenta da Polícia Militar o suspeito é marido da vítima e após o crime acabou fugindo. “ Durante os primeiros atendimentos a vítima disse que foi ferida pelo companheiro. A filha da vítima que também estava na residência do casal afirmou que o suspeito é esposa da mãe. Vítima e suspeito passaram a noite ingerindo bebida alcoólica”, afirmou.

Equipe de reportagem foi até a residência da vítima, vizinhos relataram que as brigas entre o casal são constantes, juntos eles tem cinco filhos e todas as vezes que consome bebidas alcoólicas acabam brigando.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Oportunidades - 13:00 Novos cursos gratuitos para mulheres
- Oportunidades - 12:19 Prefeitura de Três Lagoas convoca profissionais de Apoio à Inclusão Escolar
- Vida profissional - 11:57 Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro no setor industrial
- Câmara Municipal - 11:37 Procuradoria firma parceria para fortalecer políticas em defesa das mulheres
- CNU - 11:17 Manifestação de interesse no CNU 2024 é prorrogada até terça-feira
- Agro - 10:50 Maracaju lidera a produção de soja em Mato Grosso do Sul, aponta SIGA-MS
- Solidariedade - 10:35 Família pede ajuda para reconstruir casa
- MPT - 10:10 Alerta para impactos do burnout e de transtornos psíquicos no trabalho
- Arte - 09:50 Festival Mais Cultura da UFMS será realizado de 22 a 27 de setembro
- Poder Judiciário - 09:35 Desembargador de MS tem enunciados aprovados em congresso nacional do STJ