Polícia
Mulher é agredida com fivela, tem cabelos arrancados e leva tiro do marido
Suspeito tem deficiência visual e acabou preso em flagrante
Quinta-feira, 06 Junho de 2024 - 09:31 | Thays Schneider

Jovem de 23 anos foi atingida por disparos de arma de fogo pelo marido na noite desta quinta-feira (05), na Rua 13 de junho, no Bairro Monte Castelo. Além dos ferimentos por arma a vítima teve parte do cabelo arrancando pelo marido que tem deficiência visual.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de violência domestica. Chegando no local a polícia questionou o suspeito sobre os disparos, o mesmo negou o crime alegando que tem deficiência visual.
Segundo relatos da ocorrência, o casal havia consumido duas caixas de cerveja acompanhado de uma amiga. A confusão aconteceu após o suspeito pedir para a filha do casal tirar a bicicleta do meio do caminho para que o mesmo não sofresse acidente com o brinquedo, momento esse que falou para esposa que iria "educar" a criança, quando a mãe tomou a frente e falou que o mesmo não iria bater na menina. Após discussão entre as partes, o marido correu em direção ao seu veículo, onde teria corrido também a esposa, fim de pegar a arma que se encontrava na porta luvas.
Segundo a amiga do casalo, o autor imobilizou a esposa e tentou contra a vida da mesma, porém a arma estaria somente com uma munição no tambor. Vendo a situação, a testemunha tomou a frente, desvencilhou a amiga e desarmou o acusado, correndo para esquina e acionando a polícia. A mulher teve lesões nas costas, dedos e também estava com fortes dores na cabeça, pois teria seu cabelo arrancado e apanhado de fivela, ela foi encaminhada para Unidade de Saúde e logo após para Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O suspeito foi preso em flagrante por violência domestica.
Últimas Notícias
- Poder Judiciário - 11:35 TJMS inaugura a 16ª escola reformada por presos no dia 12 de Maio
- Festa do queijo - 11:11 Com grandes expectativas, 8ª Festa do Queijo reúne tradição, sabor e geração de renda
- Nova coordenadora - 10:50 Carla Stephanini é a coordenadora da Casa Da Mulher Brasileira
- Crédito do trabalhador - 10:32 Crédito do trabalhador atinge 32 mil no MS
- Foragido - 09:51 Polícia procura autor de homicídio em Maracaju
- Oportunidades - 09:37 IFMS abre vagas para professor com salários de até R$ 9 mil na Capital
- Escrita - 09:17 Estudante da Capital vence etapa estadual da concurso de cartas
- Indubrasil - 08:49 Homem morre ao ser atingido por caminhão
- Campo Grande - 08:32 Foragido é localizado com dois quilos de cocaína e preso
- Jardim Tarumã - 08:14 Perseguição termina com veículo apreendido