• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher agride segurança em boate e é presa pela Polícia Militar

Um outro suspeito também foi preso por desacato à polícia

Sábado, 25 Maio de 2024 - 10:50 | Redação


Mulher agride segurança em boate e é presa pela Polícia Militar
Choque apreendeu arma que a mulher portava (Foto: Divulgação Choque)

Uma mulher, não identificada, foi presa após causar tumulto e ser encontrada com uma arma de fogo em uma boate situada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Durante a briga, um homem também foi detido.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar estava em patrulha na região quando foi solicitada por seguranças da boate, que estavam tentando conter uma mulher. Eles relataram que ela estava armada. Apesar da presença policial, a mulher continuou agitada, resistindo e desferindo chutes, exigindo o uso da força para contê-la.

Ela estava extremamente alterada e portando uma arma de fogo e batendo com ela no vidro da porta. Os seguranças conseguiram desarmá-la e algemá-la, mas antes da chegada da polícia, ela conseguiu se soltar das algemas.

Além disso, durante a imobilização, um homem que se identificou como amigo da agressora começou a desacatar os policiais, proferindo insultos e chamando-os de "covardes". Ele foi detido depois de resistir à prisão e tentar fugir do local, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização.

Na delegacia, o homem afirmou que recorreria à sua irmã, que trabalha com um desembargador do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul. Diante dos acontecimentos, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

SIGA-NOS NO Google News