• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Motorista embriagado causa acidente e mata passageiro

Condutor também ficou ferido e precisou de atendimento médico

Segunda-feira, 12 Fevereiro de 2024 - 07:25 | Thays Schneider


Motorista embriagado causa acidente e mata passageiro
Umas das vítimas morreu na hora (Foto Maracaju Speed)

Jovem de 19 anos, morre após sofrer grave acidente BR-267, próximo à entrada da estrada da Picadinha, a cerca de cinco quilômetros do perímetro urbano de Maracaju, com sentido a cidade de Rio Brilhante na noite deste domingo (11).

Além disso outro jovem de 22 anos, condutor do veículo ficou com ferimentos leves. A vítima estava sob a pista de rolamento, deitado, a cerca de 30 metros de distância do veículo capotado, consciente e desorientado, não apresentava lesões, sendo o mesmo imobilizado em prancha rígida e acondicionado no interior da UR (Unidade de Resgate).
Mediante os fatos, foi comunicada a Polícia Civil local e a PRF Base Rio Brilhante, sobre o ocorrido.

Momentos seguintes uma equipe do SIG, juntamente com o Delegado de Polícia se deslocaram ao local, a fim de averiguar o que de fato havia ocorrido. Logo em seguida uma equipe da PRF chegou ao local do sinistro.

Consta que o condutor de  22 anos foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando em embriaguez, tendo como resultado apresentado no aparelho etilômetro, o valor de 0,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Condutor responderá pelo os crimes de “Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante e Homicídio culposo na direção de veículo automotor”.

SIGA-NOS NO Google News