Polícia
Motorista é preso com veículo furtado no Paraná em Tacuru
Condutor foi contratado para levar o automóvel de Curitiba até Paranhos
Quarta-feira, 21 Maio de 2025 - 09:35 | Redação

Um veículo Chevrolet/Onix na cor branca, furtado em Curitiba (PR) com destino a Paranhos, foi recuperado pelos policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), nesta segunda-feira (20), em Tacuru. O condutor de 25 anos foi preso.
Durante bloqueio dos militares na MS-295, área rural de Tacuru, deram ordem de parada ao condutor que demonstrou nervosismo e falas desencontradas.
Ao checarem os dados do automóvel constataram o furto do mesmo na cidade de Curitiba (PR), na mesma data do crime.
Confira vídeo da recuperação do veículo pelos agentes de segurança:
O motorista afirmou ter sido contratado para levar o Onix do Paraná até Paranhos, e que receberia R$ 500 pelo transporte. O caso foi registrado e entregue na Delegacia de Polícia Civil em Tacuru.
ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
Últimas Notícias
- Campo Grande - 17:35 Agência manda retirar 98 ônibus velhos
- H5N1 - 17:03 Frente Parlamentar sugere regionalização de status livre de gripe aviária
- Polícia - 16:44 Casal é preso por tráfico interestadual de drogas em Corumbá
- Assistência Social - 16:30 Secretaria regulamenta prêmios para Servidor Destaque e boas práticas
- Polícia - 16:20 Foragido confronta policiais e morre em Paranaíba
- PNAB - 15:55 Três Lagoas divulga resultado preliminar para premiação de agentes culturais
- Saúde Pública - 15:32 Governo dobra UTIs pediátricas em Três Lagoas diante do aumento de SRAG
- Nacional - 15:15 INSS exigirá identificação biométrica para desbloquear consignados
- Moradia - 14:50 Emha suspende cadastros habitacionais por 20 dias para reformulação
- Operação Vox Veritatis - 14:30 Servidores ativos não são alvos da PF